VERSE é um renovador de plásticos à base d´água que condiciona e protege o material contra raios UV. Pode ser usado em plásticos (pára-choques, painéis, laterais de portas) borrachas (caixas de rodas, mangueiras do motor, pneus e borrachas de portas) e superfícies metálicas, em especial o compartimento do motor e chassis. VERSE pode ser utilizado em diversas diluições, a depender da superfície e característica requerida.
EXEMPLO: Quando colocamos diluição 1:2, significa dizer que é 1 parte de produto para 1 parte de água, totalizando 2 partes.
OBSERVAÇÃO: Diluir o produto com água limpa. Guardar a solução diluída por no máximo até 10 dias. Agitar bem a solução diluída antes do uso.
• BASE ÁGUA
• DILUÍVEL
MODO DE USO:
1. Limpar bem a superfície.
2. Diluir o produto conforme a tabela indicativa. Colocar a solução em um pulverizador.
3. Pulverizar na superfície e realizar acabamento com aplicador de espuma ou toalha de microfibra.
OBSERVAÇÃO: Diluir o produto com água limpa. Guardar a solução diluída por no máximo até 10 dias. Agitar bem a solução diluída antes do uso.
A HidroRio atua no mercado desde 2005 prestando o suporte necessário em aquisição de equipamentos, produtos ou serviços para limpeza industrial, automotiva e residencial. Buscando oferecer solução nessas áreas em um único lugar, identificando e direcionando a melhor opção para cada tipo de necessidade seja ela de aspiração, limpeza por hidrolavadora de alta pressão, geração de energia pneumática ou elétrica entre outras.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade